BlackFriday Economizar no Natal

Como economizar na compra dos presentes de Natal

Nem todas as famílias fazem amigo oculto no Natal, e quanto maior a sua família, mais presentes você precisa comprar para o Natal.

Mesmo que você siga a linha da compra de “lembrancinhas”, quando se trata de parentes próximos como mãe, pai, esposa ou marido e filhos, o presente de Natal sempre precisa ser pensado com mais carinho. O problema é o bolso na hora de pagar todos esses mimos para a família.

Por isso, vamos dar algumas dicas para economizar na hora de comprar o presente de Natal.

Aproveite a Black Friday

Se você está pensando em comprar eletrônicos a Black Friday é um ótimo momento para comprar com preços baixo. Roupas e produtos que correm maior risco de troca são arriscados, pois você só vai dar na Natal, mas eletrônicos, perfumes e produtos que tem garantia de 1 ano, por exemplo, podem ser comprados para presente de Natal sem risco.

Compre vários presentes em uma loja e ganhe descontos

Muitas lojas dão descontos para compras em volumes, principalmente roupas. Promoções como comprando 5 camisas ganhe 1, você pode comprar camisas para mais de uma pessoa na promoção e garantir o desconto.

Pagamento à vista

Se você quer economizar e não quer comprometer o cartão de crédito, o pagamento à vista pode ser uma ótima oportunidade para chorar um bom desconto nas lojas e não comprometer o salário com parcelas de presentes de Natal.

Você tem alguma dica de como economizar na hora de comprar o presente de Natal, deixe seu comentário e ajude mais pessoas a acertar no presente de Natal sem comprometer o orçamento.

Facebook Comments